https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um acidente envolvendo dois carros resultou em cinco pessoas feridas, na BR-316, entre os municípios de Atalaia e Chã do Pilar, Zona da Mata alagoana. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira, dia 18. Uma das vítimas, identificada como Vinícios Alexandre Costa Tenório, 18 anos, é filha do vereador Alexandre Tenório – presidente da Câmara Municipal de Atalaia.

Vinícius ficou preso às ferragens e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió onde, de acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Atalaia, ele se encontra da UTI com quadro de saúde estável. No mesmo carro de Vinícius estava o amigo Pedro Victor de Melo Ferreira, 25 anos. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e se encontra em observação.

No outro carro estavam Rosenildo Teixeira, de 55 anos, Audinei Nunes, de 48 anos, e uma terceira pessoa, que não teve o nome divulgado.  Elas foram socorridas pelo Samu e levadas ao HGE com ferimentos leves.

A causa do acidente ainda não foi divulgada.

 

fonte tnh1