https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Por volta das 23:30h desta quarta-feira dia 03 de outubro de 2018, uma tentativa deixou o saldo de um menor morto e dois jovens baleados por trás de um mercadinho e na rua do Severino do gás na Barra de São Miguel.

Segundo informações militares da 5ª cia independente receberam um chamado dando conta do atentado. Ao chegar no local contataram que um menor de 16 anos havia sido alvejado por 04 disparos de arma de fogo que atingiram: 02 na barriga, 01 no braço esquerdo e 01 na mão esquerda, entrando em óbito no local, por individuo não identificado que após o delito tomou destino ignorado.

Em seguida o oficial de operações recebeu uma informação que na UPA do francês 02 jovens haviam dado entrada naquela instituição vítimas de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local encontraram:

Bruno dos Santos Barbosa de 20 anos de idade, residente na Barra de São Miguel, atingido com 01 disparo na região do tórax.

Altamiro José da Silva Nunes de 22 anos, residente na cidade de roteiro, atingido com 01 disparo também na região do tórax

Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas pelo SAMU, para o hospital de Urgências e Emergências da capital.

O estado de saúde dos mesmos ainda não foi divulgado. Já o menor que veio a óbito no local foi periciado pelo IC e encaminhado para o IML

 

fonte realdeodorense