https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Quatro adolescentes foram apreendidos em flagrante, nesse domingo (28), suspeitos de praticar uma série de roubos e um latrocínio na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste do estado. Uma das vítimas foi o secretário de Transportes do município. 

De acordo com as investigações, os crimes começaram a ocorrer na noite do sábado (27), quando os adolescentes resolveram roubar motos na estrada de acesso ao Povoado Gulandim. Após amarrarem e roubarem a moto de Leandro de Farias Ribeiro, de 33 anos, o grupo aguardou outra vítima aparecer e rendeu José Severo de Oliveira Júnior, de 56 anos, que passava pelo local guiando sua moto.

Na ação, os adolescentes deram ordem para que José Severo parasse, mas, como a vítima não obedeceu, um deles efetuou um disparo de espingarda, que atingiu a vítima nas costas. Severo ainda conseguiu guiar a moto por mais alguns metros antes de perder o controle e cair sem vida no chão.
Após a morte de Severo, os infratores fugiram levando apenas uma das motos. Foram apreendidas uma espingarda calibre 20 e uma moto roubada.

Outra vítima dos adolescentes foi o secretário de Transportes do município, que teve o seu celular e o relógio roubados. 

As buscas aos adolescentes resultaram na apreensão de dois deles no Povoado Gulandim. Em seguida, outros dois menores foram apreendidos no bairro São Jorge, em Teotônio Vilela.

Os infratores, com idades entre 13 e 16 anos, estão custodiados na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, mas devem ser transferidos para a Unidade de Internação Masculina (UIM), em Maceió, no decorrer desta semana.

 

fonte Gazetaweb