https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As equipes estão finalizando a fase de reboco e acabamento das arquibancadas para iniciar o revestimento, cobertura e quadra 

A Prefeitura de Marechal Deodoro retomou as obras de construção do ginásio poliesportivo da Escola Municipal Dr. Joviniano de Almeida Rodas, no Barro Vermelho.

As obras estão seguindo em ritmo acelerado. De acordo com os engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura, as equipes estão executando a parte de estrutura para receber a cobertura; paralelo a isso, estão finalizando a fase de reboco para iniciar o revestimento dos vestuários.

Além disso, as arquibancadas já estão em fase de acabamento para que. Finalizando esta fase, inicia a cobertura e, por último, será feira a parte da quadra.

As obras do ginásio foram abandonadas na gestão passada e, ao assumir a gestão, o prefeito Cláudio Filho Cacau deu início aos trâmites legais para que a obra fosse retomada. Além do ginásio da Escola Joviniano Rodas, também foram retomadas as obras do ginásio da Escola Eleuza Galvão Rodas.