https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Uma carreta que transportava produtos de higiene bateu em um caminhão-baú frigorífico, carregado de carne, deixando uma pessoa ferida, no início da tarde desta quarta-feira (10), na Ladeira do Catolé, próximo a Mafrial, em Satuba. O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos após o tombamento dos caminhões.

De acordo com informações do repórter Alberto Lima, da TV Pajuçara, que esteve no local, o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo quando descia a ladeira e bateu frontalmente com o caminhão-baú.

O condutor da carreta, que não teve o nome divulgado, sofreu um corte no braço e foi encaminhado para o Mini Pronto Socorro, em Tabuleiro do Martins, em Maceió. Já o motorista do caminhão-baú, também não identificado, nada sofreu.

Segundo o relatório de ocorrências em tempo real do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), uma viatura com quatro militares foi deslocada para o local do acidente.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi acionada para desobstruir o trânsito. Um guincho foi utilizado para retirar os veículos da pista.

 
fonte :TNH1