https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No primeiro dia da Semana Nacional de Trânsito, terça-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o flagrante de uma infração preocupante e que pôs em risco de morte muitos passageiros de um veículo.

Policiais rodoviários federais fiscalizavam um trecho da BR 101, em Teotônio Vilela, quando flagraram uma caminhonete Fiat Strada, cor branca, placa de Aracaju (SE), com pessoas sendo transportadas na carroceria.

Ao abordar o veículo e consultar os documentos do condutor, foi descoberto que o motorista era menor de idade, de 17 anos. O rapaz disse que conduzia o veículo, que transportava 13 pessoas, além do permitido, com a autorização de seu pai.

A caminhonete, que tem capacidade para transporte de apenas duas pessoas, levava quatro na cabine.

O pai do menor foi chamado ao local e, segundo informações da PRF, confessou que havia entregue o carro para ser conduzido pelo filho. Ambos foram encaminhados à 6ª Delegacia Regional em São Miguel dos Campos, onde o responsável foi autuado por crime de trânsito.

 

Fonte AlagoasWeb com informações da PRF/AL