https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A cantora Ivete Sangalo postou um vídeo em que aparece se jogando no chão e vibrando muito depois de ser seguida no Instagram por Mariah Carey. O follow da americana veio após Ivete fazer comentários divertidos em posts de Mariah e ter levado fãs à loucura.

Comentários
Ivete Sangalo levou os fãs brasileiros da cantora Mariah Carey à loucura, após fazer uma série de comentários divertidos em postagens no Instagram da americana. Os recados de Ivete foram em postagens compartilhadas por Mariah em 29, 27, 22 e 18 de agosto.

Em uma delas, Mariah aparece sentada em uma escadaria, dentro de uma casa, enquanto segura uma xícara. Ivete então comentou: “Minha casa sua casa, amiga! Aproveita! Qualquer coisa manda mensagem que eu resolvo”.

Em outro post, a cantora americana está em o que parece ser um barco. Ivete fez mais uma gracinha: “Me liga mulher!!! Foi pro barco e nem me chamou. Os acarajé tudo pronto aqui. Vai esfriar”.

Um terceiro post da cantora americana, desta vez um vídeo, também foi comentado por Ivete. Nas imagens, Mariah mostra uma porção de sapatos em cima de uma cama. Ivete não perdeu a oportunidade: “Me empresta esse vermelho que cabe no meu pé! Bjo miga”.

Os fãs brasileiros perceberam as brincadeiras e adoraram. “Veveta MELHOR pessoa”, disse uma seguidora de Mariah. “@ivetesangalo kkkkkkkkkkkkk melhor pessoa! Morrendo com seus comentários! 😂😂😂😂”, disse outra.

Apesar das brincadeiras, Mariah realmente segue a cantora brasileira no Instagram. Não se sabe, entetanto, se ela passou a seguir Ivete antes ou depois dos comentários divertidos.

Fonte: G1