https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um incêndio tomou conta de uma agência de leilões na tarde desta sexta-feira, 07, no bairro Tabuleiro dos Martins, Maceió. As chamas destruiram quase 60 veículos, entre carros e motociccletas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas e não descarta que o incêndio tenha sido criminoso. Onze militares do CB estiveram no local e precisaram de uma hora e 40 minutos e mais de 24 mil litros de água para conter as chamas, que se alastraram rapidamente.

“Acredito que em relação a incêndio em veículos tenha sido um dos maiores dos últimos tempos. A forma como se propagou rapidamente nos leva a desconfiança de que tenha sido uma ação criminosa”, afirmou o tenente CB, Carlos Vasconcelos.

“São veículos deteriorados com o tempo, com valores baixos. Isso diminuiu o prejuízo, mas não deixa de ser um prejuízo considerável”, diz Izaldo Freire, leiloeiro da agência. “Desconfio que jogaram garrafa por cima do muro. Gritaram para mim que tinham arremessado fogo”, acrescentou Rodrigo dos Santos Oliveira, vigilante do estabelecimento. 

 

fonte Gazetaweb