https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Não há nada mais democrático num processo eleitoral que o debate de ideias. Então, por que o governador Renan Filho faltou ao debate da TV Ponta Verde, ontem à noite?

  1. Teria sido pela baixa audiência da emissora, naquele horário? 
  2. Acha-se vitorioso e, portanto, já tem intenção de voto suficiente para vencer no primeiro turno? 
  3. Faltou porque sua assessoria de marketing entendeu que seria violentado pelos algozes concorrentes?

Há dezenas de perguntas para o líder em todas as pesquisas publicadas até agora. Mas Renan Filho desafia o tradicionalismo político e imprime um ritmo e estilo que difere dos demais, inclusive do pai. Se ele entende que é assim, assim será.

Não duvide e olhe por esse ângulo aquiAutocrataRenan Filho colocou os políticos alagoanos de cócoras. Se é bom para Alagoas… veremos num futuro bem próximo.

Portanto, faltou porque não quis ir. É um direito e opção do candidato, mas não colabora com o processo democrático. Não foi na TV Ponta Verde, mas dificilmente faltará ao debate na TV Gazeta, marcado para a noite do dia 4 de outubro, às vésperas do pleito. Duvido que neste ele falte. Duvido mas não aposto. “Ele é diferente”, diz Renan Calheiros, quando cobrado por aliados.

Hoje tem números novos
À noite, no AL-TV 2ª Edição, na TV Gazeta, tem Ibope. Para bater o martelo do cenário real e sem fake news, na próxima semana tem o Vox Populi.