https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os números “em off” do IbopeIbrapeTDL e Vozes estão provocando correria nos corredores sombrios da política. Pelo rastreamento, atualizado nesta quarta-feira, está mais fácil acertar seis dezenas na Mega-Sena, que ter a certeza de quem levará as duas vagas.

Os principais candidatos têm marqueteiros focados na estratégia de persuasão do eleitor e na destruição da imagem do adversário.

Para garantir o tiro certo os cabeças pensantes de Renan,BeneditoRodrigo e Maurício estão agindo de acordo com o cenário do dia, com base nas informações das pesquisas em regime de tracking.

Estatística à vitória
Segundo os especialistas, no senado o número mágico a ser atingido é 30% dos votos válidos. A corrida eleitoral começou com os experientes Renan e Benedito abraçados com o número 30, mas eles já sentem a respiração dos jovens Rodrigo e Maurício.

A questão a ser observada não está no duelo da experiência contra o vigor da juventude, mas no currículo pessoal, político e moral dos candidatados que já testam os coletes e armaduras para o combate.

A tendência
Os especialistas também afirmam que 15 de setembro é o dia mágico para a primeira análise da tendência. Até lá a ordem do dia é conquistar a confiança do eleitor desconfiado, desacreditado, desinteressado e cansado das mesmas propostas.

Governo
Sobre a disputa de Renan Filho x Fernando Collor só é possível falar algo no dia 20, com a divulgação da segunda pesquisa Ibope. Até lá o que você ouvir falar está mais para fake news.