https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Familiares faziam buscas por Antônio Roberto da Silva desde o fim de semana passado; corpo estava em canavial próximo a centro de segurança

O corpo do professor Antônio Roberto da Silva, que desapareceu desde o último sábado (18), no município de Junqueiro, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (23), em um canavial situado próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade. 

De acordo com informações repassadas pelo secretário de Comunicação e Eventos de Junqueiro, Jair Santos, o corpo estava parcialmente enterrado e aparentemente amarrado e foi achado por populares, que acionaram a polícia. 

O professor ‘Betinho’, como era chamado, foi reconhecido por familiares que estavam à sua procura desde o fim de semana.

Betinho havia saído com o namorado no último sábado e não mais voltou para casa. Mais cedo, o cunhado dele, José Antônio da Silva, informou à Gazetaweb que o professor chegou a visualizar uma mensagem de Whatsapp por volta de 23h do sábado e que, depois disso, o celular passou a ficar fora de área.

Somente depois a família também recebeu a informação de que o namorado do professor, que teria saído com ele no dia do desaparecimento, também havia sumido. Não há informações sobre ele e, na cidade, entre os populares, ele é apontado como um dos suspeitos do crime. 

O caso será investigado pela polícia. Nesta manhã, os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados à ocorrência para os procedimentos cabíveis.

 

fonte Gazetaweb