https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O prefeito Cláudio Filho Cacau se reuniu com a diretoria da Colônia de Pescadores de Marechal Deodoro para ouvir as demandas e discutir parcerias que irão beneficiar pescadores, marisqueiras e seu familiares.

Durante a reunião, a diretoria da Colônia apresentou as principais demandas da categoria e discutiu, junto com o prefeito Cacau diversos projetos que o município irá realizar em benefício dos pescadores.

“Nós já temos uma parceria com a colônia e queremos ampliar as atividades. A colônia também tem um lado social e nós queremos andar de mãos dadas, beneficiando pescadores, marisqueiras, familiares e a comunidade”, disse o prefeito.

Atualmente, a Colônia conta com atendimento de dentista e fisioterapeuta. Durante a reunião, o prefeito Cacau garantiu que iniciarão os atendimentos com médico.

Além disso, durante as edições do Projeto Viva Marechal, que é a Prefeitura nos bairros, a Colônia de Pescadores terá um espaço para divulgar suas ações e realizar atendimento aos associados.

“A Prefeitura tem mostrado interesse em fazer projetos que beneficiem os pescadores e isso é muito importante porque hoje a colônia tem uma parceria com a Prefeitura que nunca teve antes”, relatou o presidente da Colônia, Jailson da Silva Santos.