https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Suspeitos alugavam veículos em locadoras foram do Estado e depois falsificavam documentos para revender os veículos no mercado. 

A polícia prendeu na terça-feira (14) três homens suspeitos de estelionato e associação criminosa na cidade de Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.

De acordo com o delegado Fábio Costa, os suspeitos alugavam veículos em locadoras fora do Estado, em seguida falsificavam documentos para revender os veículos no mercado, enganando compradores que ficavam no prejuízo.

Foram presos Wallison Thiago dos Santos Silva, 33, Anderson Pereira da Silva, 25, Alisson Clezio de Araujo Bezerro, 35. Eles estavam com três veículos, um Cruze, um Logan e Ônix, pertencentes à Movida Locação de Veículos S.A. e Unidas S.A.

Os três suspeitos já têm passagens pela polícia pelos mesmos crimes. Segundo o delegado Fábio Costa, Wallison Thiago, é o chefe do grupo e tentou fugir, mas foi alcançado. Ele chegou a oferecer R$ 40 mil aos policiais para não ser preso e foi autuado também por corrupção ativa.

A operação contou com o apoio de agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e da Divisão de Investigação e Capturas (Deic). 

 
 
GAZETAWEB