https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma colisão entre dois carros, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), deixou quatro pessoas feridas em um trecho da Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Sobral, em Maceió. 

Militares do Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a realização do resgate e socorro às vítimas que ficaram presas às ferragens. O trânsito precisou ser interditado completamente para a realização do trabalho das equipes de salvamento, mas já foi liberado.

De acordo com militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas relataram que o condutor do Fox, de cor branca, QHQ-0613, de Aracaju-SE, seguia no sentido Pontal, quando passou mal e ia colidir contra um motociclista. A esposa, que estava no banco dos passageiros, para evitar o acidente, empurrou o veículo, que acabou invadindo a contramão e colidiu frontalmente contra um HB20, de cor branca e placas QLD-6976.

Com o impacto da colisão, o motor do Fox foi arremessado e óleo e demais fluidos dos veículos espalhados pela via. Já o HB20 rodou na pista e parou em cima do calçadão.

Ainda de acordo com os militares, o condutor do HB20, identificado como Maurício Leite Castro, de 25 anos, foi socorrido e encaminhado para um hospital particular de Maceió. Ele estava sozinho no veículo.

Já os ocupantes do Fox, apenas o condutor foi identificado. Diogo Rafael Barbosa Santos , de 30 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a assessoria da unidade hospitalar, ele teve um trauma na perna esquerda e foi avaliado por um cirurgião ortopedista. Seu estado de saúde é considerado estável.

Duas mulheres, que também estavam no Fox, tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no local e em seguida liberadas.

Os destroços estavam espalhados pela via, mas foram retirados pelo Corpo de Bombeiros, que jogou pó de serra no óleo e fluídos que ficaram espalhados pela via. O trânsito foi liberado em seguida.

 

fonte  Gazetaweb.