https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Wesley Safadão anda passando por momentos turbulentos em sua carreira. Isso porque, após revisão a pensão alimentícia de Yhudy, seu filho de 7 anos, na Justiça, o cantor foi duramente criticado nas redes sociais por pessoas anônimas e famosos também.

Por conta disso, uma campanha de Dia dos Pais com o forrozeiro foi tirada do ar, na última quarta-feira, 01 de agosto. Tudo porque os internautas invadiram o Facebook da marca em questão para detonar o comportamento do músico e dizer que ele não era um pai exemplar.

Na propaganda, o cantor aparece com a mulher, Thyane Dantas – que está à espera do segundo herdeiro da dupla -, com a seguinte chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.


Wesley e Thyane na campanha (Foto: Reprodução)
“Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão”, iniciou a assessoria de imprensa da campanha.

“Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”, completou.

 
 
fonte TV Foco