https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Não é nada boa a atual situação do apresentador Silvio Santos. Ele, que teve as gravações do seu programa no SBT canceladas na semana passada, retornaria nesta terça-feira (10) ao palco, mas acabou sendo impedido novamente de retornar aos estúdios da emissora.

Ele continua não se sentindo bem e, aos 87 anos de idade, precisa de repouso. O programa da semana passada foi cancelado de última hora, quando os convidados já estavam no local, após Silvio sofrer com uma rinite alérgica aguda, causada, aparentemente, por cheiros fortes.

O empresário acabou perdendo a voz e não conseguiu seguir com o Jogo das Três Pistas. Ele pediu desculpas, dispensou a equipe e seguiu para casa, onde se encontra até o momento, sem previsão de quando voltará a gravar na Anhanguera.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, as orientações médicas pedem descanso até segunda ordem. A assessoria do SBT, no entanto, nega que tenha havido qualquer imprevisto e afirma que as gravações não foram suspensas e que há uma frente de edições inéditas para as próximas semanas.

Apesar do cancelamento das gravações, a boa notícia é a de que Silvio está atendendo as recomendações médicas, como a de repouso absoluto.

Fonte: TV Foco