https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Enfim veio a tona o mistério da “menina fantasma do shopping” em Caruaru. O Vídeo que viralizou na grande rede aparecia uma menina durante a madrugada no Shopping Difusora, em Caruaru, era uma mesmo uma ação de marketing do Mall para atrair o público para sua nova atração. A Casa do Terror, que estreia no próximo 6 de julho.

O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostrava um suposto vigilante do shopping assustado com uma menina fantasma que subia a escada rolante que estava desligada.

“Usamos essa estratégia para poder aguçar a curiosidade do público e atrair mais gente para a Casa do Terror, que estreia no dia 6 de julho. Mas não esperava que a história fosse tomar proporção nacional como tomou”, confessou satisfeito com o resultado do marketing Welter Duarte, gerente de marketing do shopping Difusora.

Duarte ainda disse que a menina fantasma, usada para divulgar a nova atração vai estar na Casa do Terror. “Ela é nosso carro-chefe. Não pode ficar de fora”. Com ação, a expectativa é que o público do shopping aumente, mas, Duarte preferiu não cravar de quando deve ser esse aumento. “Deve crescer de forma razoável”, comemorou.

 

fonte  tribunadomoxoto