https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Moradores da cidade de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas, ficaram aterrorizados com uma ação criminosa registrada durante a madrugada. Um bando fortemente armado explodiu e roubou duas agências bancárias na cidade. O bando ainda roubou uma lotérica instalada na cidade.

A ação teria se iniciado por volta das 3h desta sexta (1º) e contado com cerca de dez assaltantes, que chegaram ao município em duas caminhonetes e uma EcoSport, cujas placas e modelos não foram identificados.

A reportagem do Alagoas 24 horas recebeu áudios e fotos das agências do Bradesco e do Banco do Brasil parcialmente destruídas, além dos relatos assustadores, com sons de tiros e explosões durante a ação. Informações extraoficiais dão conta que o bando ainda levou três reféns. A reportagem tentou contato com a polícia local, mas estão todos envolvidos na captura dos assaltantes. Não foi divulgado o valor levado das instituições.

fonte AL 24h