https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A polícia prendeu, durante patrulhamento na noite da última quarta-feira (27), um jovem identificado como Maciel dos Santos, vulgo “Jiboia”, 22 anos, suspeito de arrombamentos e furtos na região do Centro de Maceió. Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), Maciel pode ter sido autor do arrombamento da Igreja dos Martírios, no último dia 16.

Na noite de ontem, Maciel foi encontrado no interior da Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev), depois de uma denúncia por telefone. No momento da abordagem, o jovem estava com uma televisão, uma impressora e outros objetos.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou uma das ações do criminoso. A polícia irá investigar se ele tem envolvimento com o arrombamento da igreja. 

A polícia informou que o suspeito possui 16 passagens em sua ficha criminal, por roubo, furto e arrombamentos a estabelecimentos comerciais. 

 

fonte TNH1