https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após uma colisão entre duas motocicletas no final da noite deste sábado, dia 16, no perímetro urbano da BR 101 que corta o município de Teotônio Vilela, em Alagoas.

Ainda não existe informações concretas de como ocorreu o acidente, mas testemunhas contam que um dos veículos estava em alta velocidade e o condutor perdeu o controle, antes do choque. Chovia no momento do sinistro.

Um homem identificado apenas por Jose Alves, de idade não revelada, que conduzida uma Honda Fan, cor preta, morreu no local. Supostamente a vítima teria ingerido bebida alcoólica.

No segundo veículo, de acordo com informações da Guarda Civil Municipal, que auxiliou no trabalho de socorro e de controle do trânsito, um casal ficou ferido. O condutor, identificado como ‘Flavinho’, foi levado, junto com passageira, ao hospital da cidade, mas em seguida transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O estado de saúde das vítimas feridas não foi divulgado pelo hospital.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodovia Federal (PRF).

 
fonte  AlagoasWeb