https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), participou de uma reunião com a Associação das SMTTs dos Municípios de Alagoas para apresentar as demandas e solicitações para melhorias em Marechal Deodoro. A reunião aconteceu nessa quarta-feira (09), no Detran.
 
Na ocasião, o superintende da SMTT em Marechal Deodoro, Guilherme Breda, apresentou as principais pautas do município para adquirir recursos para a melhoria do trabalho dos agentes de trânsito, a exemplo de capacitações.
 
A Associação das SMTTs dos Municípios de Alagoas é composta por treze cidades alagoanas, e nos principais cargos, Marechal Deodoro ocupa a segunda principal função que é a de conselho fiscal. Após apresentar as principais demandas, ficou definido que na próxima reunião, a direção do Detran dará resultados para as pautas apresentadas.
 
De acordo com o superintendente da SMTT de Marechal Deodoro, Guilherme Breda, essa foi a primeira reunião depois da associação formada e será uma parceria bastante importante para o desenvolvimento de Marechal Deodoro.
 
“A gente se reuniu hoje com o Detran para apresentar nossas pautas e tentar dar melhorias para a cidade de Marechal Deodoro, nós fizemos algumas solicitações entre elas, o emplacamento das motos irregulares e pedimos ajuda também para evitar transportes clandestinos no município. Na próxima reunião, o presidente do Detran já vai nos dar um posicionamento sobre essas demandas”, disse o superintendente.
 
A reunião contou a participação da SMTT de Arapiraca, União dos Palmares e Barra de São Miguel, além do Diretor-presidente do Detran, Antônio Carlos Gouveia, e o Secretário do Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.
 
PMMD