https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem identificado apenas por ‘Neno’, foi encontrado morto, no início da tarde desta terça-feira, dia 15, no interior de uma casa no loteamento Hélio Jatobá I, na parte alta de São Miguel dos Campos.

De acordo com vizinhos, a vítima teria cometido suicido, ele foi encontrado dependurada por uma corda. Ainda segundo as informações, o homem estava em depressão e já teria tentado tirar a própria vida outras duas vezes, ingerindo veneno.

Os vizinhos estranharam a ausência de ‘Neno’ por mais de dois dias e pularam o muro da casa para verificar, “nas outras vezes que tentou se matar ele foi socorrido e levado a UPA, infelizmente desta vez ninguém conseguiu evitar”, falou um vizinho a reportagem do AlagoasWeb.

Policiais da equipe do delegado João Marcelo, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, estão no local e já acionaram os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). O IML também já foi chamado.

 

Fonte AlagoasWeb