https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Artilheiro do clube na Série B, meia diz que está concentrado nos objetivos do clube

o meia Didira tratou de tranquilizar a torcida do CSA sobre sondagens de outros clubes. Garantiu que não foi procurado por ninguém e está concentrado apenas na campanha do Azulão na Série B do Brasileiro.

– Fiquei sabendo dos boatos sobre o interesse de alguns clubes em mim. Não chegou nada a mim, nem ao presidente do CSA. Nada chegou. Estou muito focado no CSA e na sequência da temporada no clube. Estou 100% focado nisso. Sobre essa questão do interesse de clubes A, B ou C, deixo para o CSA e para meu empresário. Sempre fui muito transparente. Meu desejo agora é manter esse bom momento que estou passando para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos no restante da temporada. Essa é minha meta. Estou feliz no CSA e espero crescer de produção com o grupo nas próximas semanas – disse o meia.

O camisa 19 tem agora 19 gols com a camisa do CSA e virou um dos artilheiros do time na Série B. Divide o posto com Michel Douglas. Terça, marcou pela quarta vez na competição nacional.

Didira disse que essa boa fase também fortalece os burburinhos nos bastidores.

– Acredito que esse início de campeonato bom de todos aqui leva as pessoas a especularem não só sobre mim, mas em relação a todos os atletas que estão bem. Faz parte do futebol. Mas quero deixar claro que nada chegou até a mim e no dia que chegar a primeira parte a saber será o clube. É assim que será. Tenho muito respeito ao CSA e estou feliz no clube – comentou o meia, que marcou dez gols em 2018 e superou de longe os números de 2017 e 2016. 

fonte:Redação com Globo Esporte