https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O CSA venceu na tarde desta terça-feira, 1º, por 3 a 1, o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina e assumiu a vice-liderança da série B do Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela quarta rodada da Segundona.

No primeiro tempo, os jogadores alagoanos foram atrapalhados pela chuva fina que deixou o gramado molhado, mas aproveitando os contra-ataques, o azulão marcou bem e Didira abriu o placar com um gol aos 31 minutos.

Já na segunda etapa, o Criciúma, que não vive boa fase, ainda tentou reagir, marcando de pênalti aos 6’, com João Paulo, após a bola bater na mão do Edinho, depois de cruzamento na área do CSA. Esforço desperdiçado por Nino, que marcou contra aos 14’, favorecendo os alagoanos, que ampliaram ainda mais aos 37’, novamente com Didira.

A partida terminou com o CSA na segunda posição da tabela com nove pontos, um a menos que o líder Fortaleza, que tem um jogo a mais. Uma situação bastante diferente do outro representante local na competição, o CRB que é o vice-lanterna.

O Tigre ainda teve dois jogares expulsos. Aos 35 minutos do segundo tempo, Marlon tentou dar um chute em Didira, e fui punido. Aos 41′,  Zé Carlos, do banco de reservas, recebeu o cartão vermelho por reclamação.

CRB

Logo mais a noite, às 19h30, o Galo da Praia vai enfrentar em casa, no estádio Rei Pelé, o Campinense, em partida que vale a classificação para a Copa do Nordeste do ano que vem. Confira a escalação do técnico Júnior Rocha:

Goleiros – João Carlos, Edson Mardden e Cris

Laterais – Diogo Matheus, Diego e Ayrton

Zagueiros – Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Márcio e Edson Borges.

Volantes – Lucas, Tinga, Feijão e Willians Fernandes

Meias – Rafael Bastos, Edson Ratinho e Willians Santana.

Atacantes – Neto Baiano, Marcão, Juninho Potiguar e Bruno Paulo.

Pela série B do Brasileiro, o CRB deve enfrentar o Atlético Goianiense na próxima sexta-feira (04/05), também em casa, pela 4ª rodada da competição.

 fonte