https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A greve dos caminhoneiros continua dominando o debate entre internautas no Twitter, mas o volume de menções à paralisação diminui em relação ao pico registrado na última sexta-feira, 25, conforme monitoramento da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Apesar disso, menções negativas ao presidente Michel Temer aumentaram na rede social.

A presença do nome do presidente Michel Temer nas publicações vem aumentando nos últimos sete dias, mostra o levantamento. Na última sexta, quando o governo editou o decreto autorizando o uso das Forças Armadas nos bloqueios em rodovias, 177 mil publicações fizeram referência ao presidente.

Nos últimos sete dias, a expressão #ForaTemer foi mencionada em 123 mil publicações, com pico na sexta-feira (35 mil). Entre 14 horas de domingo e 14 horas da segunda-feira, 28, período em que Temer fez um pronunciamento na televisão para anunciar novas concessões aos caminhoneiros, a expressão registrou crescimento, diz a FGV, e teve mais 35,4 mil tuítes.

Fonte: Estadão Conteúdo