https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um grave a cidente, envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta, resultou na morte de três pessoas, neste sábado, 05, em um dos trechos da rodovia estadual AL-110, no Sítio Porção, zona rural da cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Segundo dados de testemunhas, o Celta branco, de placa NVH 3256, entrou na contramão após uma curva e acabou colidindo com a motocicleta Honda CG Titan 150, de cor vermelha.

Com o impacto, o condutor do Celta, identificado apenas como “André”, e o piloto da moto, Thiago Feitosa Santos, morreram antes que as equipes do Samu chegassem ao local para realizar o socorro.

Já a garupa da motocicleta, identificada como Élida Galdino de Souza,  teve traumatismo cranioencefálico e morreu a caminho do Hospital de Emergência do Agreste, no bairro Baixão.

Guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estão no local para realizar os primeiros levantamentos sobre o acidente. Os corpos foram recolhidos ao IML, de Arapiraca.

motocicleta
fonte Já É Notícia