https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Polícia Federal em Alagoas cumpriu, na noite desta quarta-feira, 25, mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal em um imóvel, localizado na Avenida Julio Marques Luz, na Jatiúca, onde funcionava um bingo clandestino. Cerca de vinte pessoas foram flagradas dentro do bingo e encaminhadas à sede da Polícia Federal, no bairro de Jaraguá, onde serão ouvidas.

Segundo as primeiras informações colhidas no local, havia cerca de quarenta máquinas de jogos de azar no local, que foram apreendidas e transportadas em um caminhão baú, fretado pela PF. Quatro peritos atuaram na análise dos equipamentos, já que a polícia recebeu informações de que as máquinas estão viciadas. Além dos peritos, cerca de trinta agentes e quatro delegados participaram da operação, que teve início na tarde de hoje.

Dois homens foram presos e conduzidos em um dos carros da Polícia Federal e são apontados como proprietários do estabelecimento. A Polícia não soube informar há quanto tempo o local está funcionando e qual o faturamento.

Cerca de dez funcionários foram encontrados no bingo e também serão conduzidos à sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos.