https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O alagoano Maurício Quintela, deputado federal pelo PR, não é mais Ministro dos Transportes, Porto e Aviação Civil. A informação foi confirmada neste sábado pelo Palácio do Planalto. Segundo a comunicado, o presidente Michel Temer dará posse ao novo ministro na segunda-feira.

Na explicação para a troca, o então ministro Maurício Quintela está deixando o cargo de ministro em virtude da sua candidatura ao Senado da República.

Além da mudança no Ministério dos Transportes, Porto e Aviação Cível, o presidente Michel Temer confirmou também a mudança no Ministério da Saúde.

Os dois novos ministros também tiveram seus nomes confirmados. Para o lugar de Maurício Quintela, o nome anunciado é o de Valter Casimiro Silveira, atual diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Já para o Ministério da Saúde, Nelson Antônio de Souza deixa o cargo e Gilberto Occhi, que respondia pela presidência da Caixa Econômica Federal, assume do cargo.

 

Por: Gazetaweb