https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Universitários de diversos cursos debateram, na manhã desta quarta-feira (18), em audiência pública promovida pela Câmara de Marechal Deodoro, a qualidade do transporte que é ofertado pela prefeitura para aqueles que estudam diariamente em Maceió. Dados repassados pelo Poder Público apontam que cerca de 1 mil universitários são transportados todos os dias de Marechal para faculdades, escolas técnicas e cursos pré-vestibular na capital.

De acordo com o presidente da Câmara, André Luiz, a audiência foi esclarecedora ao constatar que os alunos estão satisfeitos com o transporte universitário. “Com isso, a Câmara cumpre o seu papel ao pautar, trazer e abrir o espaço para essa importante discussão com a presença dos estudantes”, expressou André, acrescentando que, ao final da sessão, algumas sugestões foram apresentadas ao Poder Executivo Municipal para a melhoria do serviço. 

Segundo o vereador Jorge Mello, 1º secretário da Câmara, a presença maciça dos universitários mostra que o parlamento deodorense está em sintonia com a sociedade. “É satisfatório constatar que os universitários compareceram para discutir esse tema. Acredito que, ao final das discussões, conseguimos um saldo positivo para o que estávamos almejando, porque, apesar da boa qualidade, sugestões para a melhoria do serviço foram apresentadas aos responsáveis pelo serviço”, frisou Jorge Mello.

 

JONATHAS MARESIA