https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um alagoano, identificado como Alysson Raniery Honorato da Silva, de 26 anos, foi preso nesta quinta-feira, 19, acusado de participar de um grupo criminoso responsável por roubos de motocicletas na cidade de Itabaiana, em Sergipe.

Segundo informações da polícia sergipana, uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar foi montada para cumprir seis mandados de prisões preventivas.

Durante a operação, ocorrida na madrugada de hoje, os policiais conseguiram prender Alysson Raniery Honorato da Silva, natural de Arapiraca/AL, e Lucas Menezes Ramos de 26 anos, natural de Itabaiana/SE. A organização criminosa – composta por Daniel Santos Alves, 24, ex-presidiário e natural de Itabaiana/SE; Leandro Barros da Silva (o “Leleo”), 24, também ex-presidiário, itabaianense; Rodrigo Alves Meneses (o “Rato”), 24, ex-presidiário e nascido na mesma cidade, e Rafael dos Santos Neri, 19, natural de Aracaju/SE,  – também foi desarticulada.

Na ação policial, foram apreendidos 50 papelotes de maconha com aproximadamente 0,5kg e alguns objetos relacionados a  roubos de motocicletas e documentações dos veículos roubados.

itabaiana

A PC de Sergipe informou que Alysson Raniery faz parte do grupo criminoso e é suspeito de utilizar uma arma de fogo para roubar, no dia 14 de março deste ano, um celular de um pedestre. Lucas Menezes teria subtraído – também com uma arma de fogo –  a motocicleta Honda CG 150 prata, de placa QKS 3849/SE, na cidade de Itabaiana.

Outros dois acusados –  Leandro Barro e Daniel Santos – são apontados pela polícia como autores do roubo do Corsa preto, de placa  MVF 0961, de aparelhos celulares, de dinheiro e outros objetos de uma pessoa no dia 18 de fevereiro no Bairro Chiara.

Já Rafael dos Santos e Rodrigo Alves são suspeitos de roubar, no dia 24 de fevereiro, aparelhos celulares e dinheiros de vítimas no Povoado Terra Vermelha, em Itabaiana. Outro assalto aconteceu no dia 02 de março e na ocasião, a dupla abordou a vítima e levou a motocicleta Honda Titan azul, de placa IAD 3125/SE, além de dinheiro e aparelho celular.

 

fonte