https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Policiais civis e militares de Alagoas recuperam carga roubada

As polícias Civil e Militar de Alagoas recuperaram nesta terça-feira (13), na zona rural de São José da Laje, uma carga roubada em Pernambuco, avaliada em R$240 mil. Entre os itens roubados estavam biscoitos e chocolates que seriam levados para o estado da Bahia.

As equipes policiais receberam denúncias sobre um caminhão e um veículo sedan estacionados em uma das vias vicinais que ligam o município à rodovia BR-104. Eles realizaram diligências e encontraram os produtos em uma mata fechada.

Houve uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos, que estavam em um Versa Nissan preto realizando guarda da carga roubada. Eles acabaram fugindo, após serem perseguidos, coliderem e abandonares o veículo.

Um segundo caminhão, com dois ocupantes, também foi avistado nas proximidades do local. Mas ao perceberem a aproximação policial, a dupla abandonou o caminhão e fugiu pela mata. O veículo estava vazio e acredita-se que seria utilizado para o transbordo da carga roubada. Este caminhão estava com placa falsa de São Paulo, mas segundo as investigações é de Minas Gerais.

Os trabalhos foram coordenados pelo de delegado distrital de São José da Laje, Edberg Sobral.

A polícia pernambucana foi acionada e comunicada da apreensão dos veículos e da carga roubada, que foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde ficaram sob a responsabilidade da Polícia Civil.

A ação contou com a participação das viaturas militares da Cisp de São José da Laje; da equipe do Oficial de Operações; do Grupamento de Polícia Militar de Ibateguara e de uma equipe da Polícia Civil, além do apoio dos militares do Estado de Pernambuco.

 fonte