https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Militares da 1ª Companhia Independente e agentes da DRN realizaram força-tarefa em São Miguel dos Campos

Uma operação integrada da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e da Polícia Militar (PM), deflagrada na madrugada desta quinta-feira (15), cumpre 54 mandados judiciais contra suspeitos de integrar uma organização criminosa em São Miguel dos Campos, interior do estado. Até o momento, 14 pessoas foram presas e conduzidas ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. Um dos abordados morreu após confronto com a polícia. 

De acordo com informações da polícia, repassadas à reportagem da TV Gazeta, militares pertencentes à 1ª Companhia Independente e agentes da DRN se concentraram logo cedo, no município de São Miguel, onde se dividiram para cumprir 33 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, responsável pelo combate ao crime organizado. 

Até o momento, foram detidos 14 suspeitos de vários crimes, como homicídios e tráfico de drogas, cometidos no município. Um deles, porém, reagiu à abordagem, foi baleado e não resistiu, vindo a óbito. Além do efetivo terrestre, que conta com várias viaturas, a força-tarefa abrange o reforço do helicóptero da Polícia Militar (PM). 

Os presos e todo o material apreendido estão sendo conduzidos à sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió. 

Os detalhes da operação devem ser repassados em uma coletiva na Secretaria de Segurança Pública (SSP).

 

fonte gazetaweb