https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mais um crime contra a vida foi registrado na cidade de Rio Largo e, desta vez, pode ter relação com uma suposta ‘guerra’ entre facções. A vítima teria sido morta por pessoas que estavam trajando camisas da Torcida Organizada Comando Vermelho e uma fotografia postada nas redes sociais teria sido a motivação.

O homicídio ocorreu na tarde deste domingo e teve como vítima Fernando da Silva Ferreira, 20 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no conjunto habitacional Barnabé, em Rio Largo, na região metropolitana.

De acordo com a tenente Eveline Mesquita, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo em várias regiões do corpo. Segundo ela, os disparos foram deflagrados por jovens que estavam trajando camisas da torcida Comando Vermelho.

“O crime pode esta relacionado a guerra entre as facções Comando Vermelho e PCC. Ele teria postado uma fotografia fazendo gesto de uma dessas facções e os algozes vieram cobrar. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas e disputa de territórios por essas facções”, destacou a militar.

A cidade da região metropolitana vem se destacando devido a vários homicídios que registrando, inclusive que resultou na ocupação da cidade pelas forças de segurança pública no mês de fevereiro. Segundo a tenente, as forças de segurança pública vem se empenhando para diminuir esses crimes, uma vez que “são crimes pontuais e estão relacionados ao tráfico de drogas”.

 

fonte AL 24h