https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após ser acusado de estupro e abuso sexual em três ocasiões distintas, o ator Ed Westwick, protagonista da série Gossip Girl, recebeu uma nova e chocante denúncia: de acordo com a estilista Haley Camille Freedman, ela foi mantida como refém pelo ator e transformada em sua escrava sexual durante 48 horas nos idos de 2014 (via TMZ).

A estilista, no entanto, não está processando Westwick diretamente. Freedman deve entrar com ações judiciais contra membros da equipe do ator e outras pessoas que foram coniventes com o impedimento da veiculação de uma matéria jornalística feita com ela à época, onde a estilista revelaria todos os abusos que sofreu enquanto foi mantida como refém sexual por Westwick.

Por causa das acusações anteriores contra o ator, a minissérie Ordeal By Innocenceserá refilmada pela BBC para a retirada do ator de todos os materiais – ele será substituído por Christian Cooke -; a participação de Westwick na comédia White Gold também foi cancelada.

Fonte: MSN