https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
fonte AL 24h

Alvejado com tiro na cabeça, jovem morre a caminho do HGE

A cidade do Pilar, a apenas 42 quilômetros da capital, na região metropolitana, segue sua escalada de violência. Apenas nesta quinta-feira (15) dois homicídios foram confirmados na cidade.

Mais crime

O último homicídio confirmado foi registrado por volta das 16 horas. Um adolescente de apenas 16 anos, que não teve a identidade divulgada, foi baleado com dois tiros na cabeça. Circula nas redes sociais um vídeo onde a vítima agoniza diante de familiares desesperados, mas em respeito aos nossos leitores não iremos divulgá-lo.

O adolescente foi levado a uma unidade de saúde local e posteriormente ao Hospital Geral do Estado, onde já deu entrada em óbito.

A Polícia Civil de Alagoas deve estabelecer, agora, se os crimes estão relacionados ou se tratam de casos isolados. Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao IML de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.