https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Francisco Edicacio Garcia de Souza, 40 anos, teria ido até a instituição pedir ajuda após ser atropelado. Agentes da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) investigam o caso

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a morte de um homem dentro de uma escola técnica de enfermagem e radiologia em Taguatinga Norte. Após ser atropelado, Francisco Edicacio Garcia de Souza, 40 anos, teria ido até o Instituto Madre Teresa pedir ajuda, porém, foi imobilizado pelos seguranças e acabou morto nesta segunda-feira (19/2). O homem tinha histórico com drogas e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os investigadores ainda não sabem o que provocou, de fato, o óbito.
 
O boletim de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mostra que a vítima teve um surto psicótico, foi atropelada e teve uma parada cardiorrespiratória. As investigações estão a cargo da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).  
 
De acordo com o delegado João Maciel Claro, que comanda a apuração, nenhuma testemunha foi ouvida até a última atualização desta reportagem. “A esposa esteve na delegacia, na terça-feira (20/2), e confirmou que ele era usuário de drogas, mas ainda não sabemos se essa foi a causa da morte”, afirma. O delegado comenta, ainda, que somente após a conclusão do laudo do exame de corpo e delito as causas do óbito poderão ser identificadas.  
 
fonte correiobraziliense