https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma oposição efetiva e atuante começa a se desenhar em Marechal. Ainda são poucos, é verdade… dois, três ou quatro edis no máximo. Mas o fato é que hoje já percebemos vereadores que se rebelam contra o todo poderoso alcaide, ou melhor, contra suas atitudes desrespeitosas não só para com o povo.

Algo novo se configura apontando para um momento imediatamente após à constatação que o atual gestor municipal pode estar perdendo forças. Momento em que o alcaide talvez não seja capaz sequer de lançar um candidato único para as próximas eleições para deputados e senadores, devido às inúmeras negociações e promessas para vir a se eleger, mesmo com uma mínima vantagem.

A se confirmar esta hipótese, existem grandes possibilidades de que mais forasteiros, venham a se unir aos atuais opositores para não ficarem de fora num futuro próximo. Confiáveis?… é uma incógnita.

Segundo um dos vereadores, que se denomina de opositor, o alcaide trata a Câmara como extensão do seu poder e desdenha dos edis até para prestar as devidas informações a quem tem o dever de cobrá-las.

Outros vereadores, já se manifestam, sigilosamente é claro, não só contra o prefeito diretamente, mas também contra seus pares, mais especificamente contra a mesa diretora que segue na mesma linha desdenhando os opositores com as mais absurdas irregularidades.

Dias melhores virão… e não serão apenas os sábados, domingos e feriados…