https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos, em Alagoas. Desta vez no município de Estrela de Alagoas, no Agreste alagoano. As primeiras informações repassadas por moradores à imprensa dão conta que os bandidos chegaram à agência do Banco Bradesco, localizada na Praça Luiz Duarte, no Centro da cidade, na madrugada deste domingo (4), destruíram a porta e foram direto aos caixas.

 Policiais Militares do 10º Batalhão de Palmeira dos Índios foram acionada momentos após o ataque, quando os moradores acordaram assustados com o barulho. Para retardar o trabalho da Polícia Militar, os bandidos espalharam grampos na rodovia BR-316, que dá acesso ao município, na tentativa de furar os pneus das viaturas.

Até o momento a Polícia não informou se os bandidos conseguiram roubar o dinheiro dos caixas, nem quantos bandidos participaram da ação criminosa.

A equipe da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil se deslocou até a cidade para iniciar as investigações.

Grampos foram deixados na pista

Grampos foram deixados na pista
fonte AL 24h