https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O município de Inhapi, no Sertão de Alagoas, registrou três homicídios por arma de fogo durante a madrugada desta quinta-feira (25). Ninguém foi preso até o momento.

O primeiro crime aconteceu no Sítio Lagoa do Feijão, na zona rural da cidade. Aparecido João da Silva – conhecido como Nego Cangaia – foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local.

O segundo registro foi um duplo homicídio no Sítio Serrote do Piauí, também na zona rural de Inhapi. Daniel Vieira do Nascimento e José Roberto Ferreira da Silva estavam juntos no momento em que foram baleados por diversas vezes.

A Polícia Militar ainda não tem pistas sobre os autores dos homicídios na cidade sertaneja. Segundo testemunhas, as vítimas seriam da mesma família e têm histórico de crimes na região. Aparecido João, inclusive, foi identificado pela polícia como autor de vários roubos na região.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca esteve no local para a realização dos procedimentos necessários.

fonte