https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A ex-jogadora de vôlei, Paulinha Barbosa, foi apresentada como uma das integrantes do BBB18. Quando integrou a Superliga Feminina pelo Mackezine, a mineira foi companheira de algumas das melhores atletas do país, como Mari Paraíba.

“Acho que ela vai se sair muito bem. Ela é super carismática, super engraçada, muito sincera, não mede muito as palavras. Acho que o povo gosta disso né? Vou torcer para ela se dar bem e conquistar os corações dos brasileiros”, disse Mari Paraíba, que é destaque do Vôlei Nestlé, de Osasco.

“Acho que ela vai se sair muito bem. Ela é super carismática, super engraçada, muito sincera, não mede muito as palavras”, completou.

A nova sister já namorou por três anos o meia do Corinthians, Rodriguinho. De acordo com o UOL, a BBB trata o ex-namorado como “finado”. Além disso, está pronta para ter um envolvimento com alguém da mansão.

Fonte: Notícias ao Minuto