https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Um homem ainda não identificado, morreu, nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 28, após uma colisão entre o veículo que ele conduzia, uma motocicleta de modelo e placa não divulgado pela polícia e um veículo de carga.

O sinistro foi registrado pela Polícia Rodovia Federal (PRF) as 05h40, no km 167 da rodovia federal BR 101, próximo ao Distrito Luziapolis, no acesso a AL 105, que tem como destino a cidade de Campo Alegre.

Extraoficialmente a reportagem do AlagoasWeb recebeu informações que a vítima era morador do município de Teotônio Vilela, onde trabalhou como motorista de uma ambulância do município. O homem foi identificado apenas como ‘Rogério’.

Ainda segundo a PRF, o suposto veículo de carga envolvido no acidente deixou o local antes da chegada da polícia. Após levantamentos, a PRF informou que o condutor da moto não é habilitado para conduzir veículo de duas rodas.

O corpo do motoqueiro foi recolhido pelo IML após perícia do IC.

 
fonte  AlagoasWeb