https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

José Henrique Anselmo Merquides, de 18 anos, morreu neste sábado (27) após confronto com policiais militares no bairro da Santa Lúcia, localizado na parte alta de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), José Henrique morreu durante a tentativa de um cumprimento de mandado de prisão contra ele.

Militares pertencentes à Radiopatrulha (RP) se dirigiram até o endereço de José Henrique e foi recebida por vários disparos de arma de fogo. Os policiais, então, revidaram e atingiram o suspeito.

José Henrique foi socorrido por uma guarnição da RP e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A RP apreendeu a arma usada pelo suspeito durante o confronto – um revólver calibre 38 com seis munições, sendo quatro pinadas e duas deflagradas.

 fonte  :