https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Gustavo Pereira se reapresentou nesta segunda-feira, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, após relatar ter sido agredido em assalto no fim de semana 

O goleiro Gustavo Pereira, do Coruripe, reapresentou-se na tarde desta segunda-feira (15), no Estádio Gerson Amaral, após relatar ter sido agredido em um assalto à mão armada nesse final de semana, à porta da casa onde mora, em Marechal Deodoro. À Gazetaweb, o jogador negou que tenha agredido o médico que lhe recebeu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade.

– Não houve nenhuma agressão a médico e muito menos discussão com policial. O que realmente aconteceu foi um desentendimento entre ele [médico] e eu porque cheguei à UPA todo ensaguentado e, ainda assim, demoraram para me atender. Após isso, fui atendido super bem, com o médico realizando o seu trabalho normalmente.

A reportagem também o questionou sobre informação dando conta de que, na verdade, Gustavo teria sido agredido em meio a uma confusão registrada durante show musical no município de Barra de São Miguel. Contudo, o atleta negou ter ido à cidade vizinha, reforçando que fora agredido por um dos bandidos que tentaram tomar seu carro de assalto. 

– Não houve nada disso. Eu estava vindo da casa do meu irmão quando fui abordado, na porta da minha casa, por três homens que queriam roubar meu carro. Eles me deram uma “porrada” e eu desmaiei. Quando acordei, estava sangrando e a caminho da UPA.

O jogador ainda contou à Gazetaweb que vai registrar um Boletim de Ocorrência “para esclarecer de uma vez por todas o que aconteceu”.

– Eu estou indo agora à delegacia, acompanhado do meu advogado, para esclarecer de uma vez por todas o que realmente aconteceu. Afinal, sou funcionário do Coruripe e o clube precisa de uma justificativa. Pode ter certeza de que a verdade vai prevalecer.

No último sábado (13), Gustavo esteve em campo na derrota do Hulk por 6 a 1 para o CSA, em amistoso no Mutange. Nesta tarde, ele teve uma reunião com os dirigentes do Coruripe, no Gerson Amaral, e foi liberado pelo clube para encontrar seu advogado, devendo retomar os treinamentos nesta terça-feira.

 

fonte  GAZETAWEB