https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Com um time em cada tempo, Azulão faz 6×1 no Mutange e encerra série de amistosos antes de compromisso contra o Sampaio Corrêa 

O CSA voltou a encarar o Coruripe em partida amistosa na tarde deste sábado (13), desta vez no CT Gustavo Paiva, no Mutange, onde goleou o time alviverde por 6×1. Bruno Veiga, Caíque, Maxuell Samurai, Marcos Antônio, Lobão e Daniel Costa marcaram os gols do CSA, enquanto Palhinha descontou para o Coruripe.

Na oportunidade, o técnico Flávio Araújo voltou a fazer experiências, testando um time em cada tempo do jogo que contou com boa presença da torcida azulina. Agora, o Azulão já começa a voltar suas atenções para a Copa do Nordeste, que, para o clube marujo, começa na próxima quinta-feira (18).

E o desafio será em casa, no Estádio Rei Pelé, contra a equipe do Sampaio Corrêa-MA. Até lá, Flávio Araújo espera já ter encontrado a melhor formação para a estreia oficial na temporada 2018. Pelo Campeonato Alagoano, o pontapé inicial será no domingo (21), contra o Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, enquanto o Hulk, na mesma data, vai encarar o Murici, em duelo que deve ocorrer no José Gomes da Costa, em Murici.

Goleada já no 1º tempo

O Azulão – que não contou com o atacante Leandro Kível, lesionado – entrou em campo com o time considerado reserva e, de início, teve dificuldade para concluir em gol, apesar do bom volume de jogo. O time da casa neutralizava as poucas investidas da equipe alviverde, que começou com os titulares, a exemplo do volante Sorim (ex-CSA), mas não criava o bastante.

E o campeão brasileiro da Série C logo passou a dominar as ações, abrindo o marcador aos 32 minutos, quando o volante Joílson cruzou da esquerda e o atacante Bruno Veiga, no segundo pau, tocou de primeira, sem chance para o goleiro: 1×0.

Pouco depois, aos 40, o CSA ampliou a vantagem no Mutange. Após boa troca de passes pelo meio, Maxuell Samurai recebeu na grande área e deu voltando para Caíque. Na cara do gol, o meio-campista tocou na saída de Roque Alan: 2×0.

Animado com o placar, o Azulão não demorou a marcar o terceiro, desta vez com Samurai. Aos 44, o atacante recebeu de Bruno Veiga pela direita e não perdoou, fazendo a festa do torcedor azulino: 3×0.

Segunda etapa e mais gols

Já com o time considerado titular no segundo tempo, o CSA não diminuiu o ritmo diante de seu torcedor, marcando mais um aos 16 minutos, quando Marcos Antônio recebeu de Rafinha e soltou uma bomba, estufando a rede. Já aos 21, em lance de bola parada pela direita, o meia Daniel Costa cruzou e o zagueiro Lobão completou para o gol de Roque Alan: 5×0.

O time da casa jogava fácil, até que, aos 26 minutos, na falha da defesa azulina, o meia Palhinha fez o gol de honra do Coruripe. Mas o CSA ainda encontraria fôlego para marcar o sexto e dar números finais ao confronto, aos 34, quando Daniel Costa recebeu de Didira dentro da área e fechou o caixão do Hulk: 6×1.

CSA do 1º tempo: Dalton, Paulinho, Mazinho, Cristiano e Da Silva; Yuri, Joílson, Caíque e Giva; Samurai e Bruno Veiga.

CSA do 2º tempo: Mota, Celsinho, Leandro Souza, Lobão e Rafinha; Dahwan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Didira; Michel Douglas.

 

fonte : GAZETAWEB