https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, lotada em São Miguel dos Campos, registrou, na tarde desta terça-feira, 16, um duplo homicídio dentro de uma residência no Bairro Varela, na cidade de Boca da Mata, interior de Alagoas.

Segundo informações da 1ª Cia/Independente, dois homens foram baleados no local e morreram em decorrência da gravidade dos ferimentos. Uma terceira pessoa também foi atingida pelos tiros de revólver calibre 38 e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O acusado, ainda sem identificação, fugiu a pé tomando destino ignorado.

Ainda conforme dados da PM, as vítimas fatais foram identificadas como José Wellington Lúcio dos Santos, 24 anos, e José Elenilson Florentino dos Santos, de 24 anos. Já o ferido é conhecido apenas como Pescoço.

Familiares das vítimas estiveram no local e informaram aos policiais militares, que atenderam à ocorrência, que os mortos eram usuários de drogas. Contudo, as motivações e os responsáveis pelos assassinatos só serão apontados após as investigações do 76º DP de Boca da Mata.

Unidades da 1ª Cia/Ind isolaram a área do duplo homicídio até a conclusão dos trabalhos dos peritos do Instituto de Criminalística. Após a perícia, os corpos serão recolhidos ao Instituto de Medicina Legal, em Maceió.

A Polícia Militar confirmou que José Elenilson foi preso no ano passado por tráfico de drogas.

WhatsApp Image 2018-01-16 at 17.27.17(1)
As vítimas foram mortas dentro de uma residência em Boca da Mata

 

fonte