https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Três alagoanos de Arapiraca foram presos, suspeitos de cometerem assaltos no município de Bom Conselho, em Pernambuco. Wellington José da Silva, 25 anos; José Alailsson da Silva, 19 anos, e Miranda Pereira Quirino da Silva, 19 anos, foram denunciados por moradores do Distrito de Rainha Isabel, que fica na divisa entre os Estados de Alagoas e Pernambuco.

A Polícia Militar de Pernambuco conta que realizava rondas de rotina na região, quando as vítimas do trio denunciaram o caso e informaram que estariam armados, utilizando um veículo modelo Uno, de cor vermelha, de placa NMA-3630

Durantes as buscas, a PM encontrou o Uno descrito com os três assaltantes. Em depoimento, os três suspeitos informaram que residem em Arapiraca, município localizado no Agreste alagoano. Wellington José informou que mora no Sítio Xexéu; José Alailsson informou que mora nas proximidades ao Grupo Coringa e Miranda Pereira seria morador da Vila São José.

Com eles a Polícia encontrou um revólver calibre 32; dois mil Reais em espécie, o veículo modelo Uno e um aparelho celular. O trio foi reconhecido pelas vítimas, depois encaminhado à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram autuados em flagrante.

 

fonte