https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma mulher e duas crianças ficaram presas num quarto da residência por pelo menos duas horas

Na tarde desta quinta-feira, 28, uma mulher e duas crianças foram feitas reféns durante tentativa de assalto a antiga residência do arcebispo de Maceió, na Rua Ângelo Neto, no bairro do Farol.

De acordo com informações repassadas pelo Ten. Rodrigues, do 1º BPM, um único indivíduo – alto e de pele clara – ainda não identificado, teria invadido o local, simulando estar armado, com uma camisa enrolada em uma das mãos.  No local estariam apenas uma mulher e duas crianças, que foram trancadas em um quarto da residência durante a ação criminosa.

A casa, que já serviu como residência oficial do arcebispado de Maceió, atualmente, é ocupada apenas por um caseiro e sua família. Foi a esposa e a filha do caseiro, junto com uma amiga, que teriam ficado trancadas por pelo menos duas horas. Elas não foram agredidas.

O suspeito, que estaria muito nervoso durante a ação criminosa, teria levado apenas dois aparelhos celulares. Ele teria entrado no local saltando um muro na parte de trás da casa.

Esta é a segunda vez que o local é invadido em 2017. No último mês de agosto, um diácono que teria ido até o local buscar o arcebispo Dom Antonio Muniz, foi rendido por três homens armados. Dentro do local um vigia e o arcebispo também foram feitos reféns enquanto os homens recolhiam os objetos roubados. Desde então o arcebispo não mora mais no local.

 

fonte : AL 24h