https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Uma família, que vinha a Alagoas, se envolveu na manhã desta quarta-feira, 20, em um grave acidente no quilômetro 61 da rodovia BR-101, no município de Rosário do Catete, em Sergipe. O carro caiu de uma ponte e uma criança de nove anos morreu, provavelmente, por afogamento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os pais e as crianças, de 6 e 9 anos, tinham saído de Rondonópolis, no Mato Grosso, para Alagoas quando o condutor do veículo, de 31 anos, perdeu o controle da direção e o automóvel despencou da ponte em Sergipe.

Conforme dados policiais, a criança de 9 anos não resistiu e morreu no local. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde estão internados na ala verde.

A unidade hospitalar informou que a mãe, de 29 anos, apresentou uma fratura no quadril e a filha de 6 anos, fratura na coxa esquerda. Já o pai apresentou escoriações no pé esquerdo.

O corpo da criança de 9 anos deu entrada no Instituto Médico Legal por volta das 11h.

fonte :