CONDUTOR DE TRANSPORTE PARTICULAR ESTUPRA JOVEM

Uma jovem foi vítima de estupro na tarde desta segunda-feira (26) no município de Rio Largo. De acordo com a polícia o estuprador se passou por um motorista vinculado a um conhecido aplicativo de transporte particular.

Segundo o relatório do Centro Integrado de operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima de 26 anos foi abordada em um ponto de moto-táxi por um homem que estava em um carro modelo sedan de cor verde escuro.

Ele se apresentou como motorista do aplicativo e até acertou valor da corrida. Foi quando a moça entrou no veículo e a viagem começou, após alguns minutos, o condutor desviou a rota e parou o veículo em um matagal, localizado nas imediações da BR-101.

O acusado fez com que a vítima descesse do veículo, a forçou a tirar a roupa e a estuprou no local. De acordo com a polícia, o condutor é jovem, branco e loiro. Após o estupro, a vítima se dirigiu até rodovia e pediu socorro a motoristas que passavam pelo local.

A mulher foi conduzida para o Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida, foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para exames. Ela apresentava hematomas nos braços e pernas.

A Polícia Militar afirma que fez rondas, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Fonte: Redação Alagoas Alerta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *