https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Forum são assembleias ou reuniões que têm o objetivo de discutir um tema em comum.

A Constituição é o resultado de um intenso processo participativo, fruto de debates, consultas públicas e acordos sociais tratando as regras básicas da economia, administração pública e da organização político administrativo do país representados pelo Executivo, Legislativo e Judiciário.

Numa democracia não há lugar para a repressão às manifestações de pensamentos, discriminação ideológica e censura. As eleições periódicas do regime democrático reafirmam a vontade do povo nas escolhas dos seus representantes e garantia de direitos iguais perante a lei em nossa sociedade pluralista.

A Comissão Provisória do FORUM DE MARECHAL convida você para conhecer o projeto que objetiva a garantia de participação do cidadão , bem como o fortalecimento dos órgãos de controle social nos processos decisórios da administração pública nos planejamentos e ações, acompanhando como, quando e onde está sendo usado o dinheiro público.

Estaremos nos reunindo no próximo sábado dia 14 para os ajustes finais no que diz respeito a estruturação e a corresponsabilização do cuidado e atenção, uma vez que as tarefas serão coletivas, ou seja, derivadas de pactos entre os participantes prevalecendo a vontade da maioria,respeitando e convivendo com a opinião  da minoria sem as imposições.